Filtros : "Ceribeli, Harrison Bachion" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: FEARP, EACH

    Assunto: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector. Brazilian Journal of Development, v. 8, n. ju 2022, p. 46962-46982, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Ghisi, M., Ceribeli, H. B., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2022). A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector. Brazilian Journal of Development, 8( ju 2022), 46962-46982. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Ghisi M, Ceribeli HB, Merlo EM, Acevedo CR. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( ju 2022): 46962-46982.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Ghisi M, Ceribeli HB, Merlo EM, Acevedo CR. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( ju 2022): 46962-46982.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
  • Source: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEARP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ENVOLVIMENTO, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion e TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva e MERLO, Edgard Monforte. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 14, n. 1, p. 16-29, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2017.141.02. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B., Tamashiro, H. R. da S., & Merlo, E. M. (2017). Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 14( 1), 16-29. doi:10.4013/base.2017.141.02
    • NLM

      Ceribeli HB, Tamashiro HR da S, Merlo EM. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( 1): 16-29.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2017.141.02
    • Vancouver

      Ceribeli HB, Tamashiro HR da S, Merlo EM. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( 1): 16-29.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2017.141.02
  • Source: Nucleus. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion e MERLO, Edgard Monforte e CÂNDIDO, Ananda. Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico. Nucleus, v. 11, n. 1, p. 199-220, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3738/1982.2278.1028. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B., Merlo, E. M., & Cândido, A. (2014). Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico. Nucleus, 11( 1), 199-220. doi:10.3738/1982.2278.1028
    • NLM

      Ceribeli HB, Merlo EM, Cândido A. Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico [Internet]. Nucleus. 2014 ; 11( 1): 199-220.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3738/1982.2278.1028
    • Vancouver

      Ceribeli HB, Merlo EM, Cândido A. Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico [Internet]. Nucleus. 2014 ; 11( 1): 199-220.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3738/1982.2278.1028
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO (FLUXO), SATISFAÇÃO, CONSUMIDOR, ENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion. Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B. (2013). Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/
    • NLM

      Ceribeli HB. Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/
    • Vancouver

      Ceribeli HB. Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/
  • Source: Marketing empreeendedor: novos rumos para o sucesso nos negócios de micro, pequenas e médias empresas. Unidades: FEARP, ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PRODUTOS NOVOS, CICLO DE VIDA (GERENCIAMENTO), DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLO, Edgard Monforte e CERIBELI, Harrison Bachion e COSTA, Benny Kramer. Estratégias empreendedoras para produtos e serviços. Marketing empreeendedor: novos rumos para o sucesso nos negócios de micro, pequenas e médias empresas. Tradução . Curitiba: Ibpex, 2012. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Merlo, E. M., Ceribeli, H. B., & Costa, B. K. (2012). Estratégias empreendedoras para produtos e serviços. In Marketing empreeendedor: novos rumos para o sucesso nos negócios de micro, pequenas e médias empresas. Curitiba: Ibpex.
    • NLM

      Merlo EM, Ceribeli HB, Costa BK. Estratégias empreendedoras para produtos e serviços. In: Marketing empreeendedor: novos rumos para o sucesso nos negócios de micro, pequenas e médias empresas. Curitiba: Ibpex; 2012. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Merlo EM, Ceribeli HB, Costa BK. Estratégias empreendedoras para produtos e serviços. In: Marketing empreeendedor: novos rumos para o sucesso nos negócios de micro, pequenas e médias empresas. Curitiba: Ibpex; 2012. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B. (2011). Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
    • NLM

      Ceribeli HB. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
    • Vancouver

      Ceribeli HB. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
  • Source: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). Unidade: FEARP

    Subjects: EMPRESAS FAMILIARES, VAREJO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS FAMILIARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion e MERLO, Edgard Monforte e MORAIS, Frank da Silva. Análise do processo de profissionalização da gestão de empresas familiares atuantes no varejo. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM), v. 9, n. 2, p. 233-250, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5329/recadm.2010.09.02.008. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B., Merlo, E. M., & Morais, F. da S. (2010). Análise do processo de profissionalização da gestão de empresas familiares atuantes no varejo. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM), 9( 2), 233-250. doi:10.5329/recadm.2010.09.02.008
    • NLM

      Ceribeli HB, Merlo EM, Morais F da S. Análise do processo de profissionalização da gestão de empresas familiares atuantes no varejo [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). 2010 ; 9( 2): 233-250.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5329/recadm.2010.09.02.008
    • Vancouver

      Ceribeli HB, Merlo EM, Morais F da S. Análise do processo de profissionalização da gestão de empresas familiares atuantes no varejo [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). 2010 ; 9( 2): 233-250.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5329/recadm.2010.09.02.008
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estratégia -RIAE. Unidade: FEARP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion e PRADO, Lucas Sciencia do e MERLO, Edgard Monforte. Uma aplicação conjunta das anílises SWOT/PEST para avaliação de estratégias competitivas no varejo. Revista Ibero-Americana de Estratégia -RIAE, v. 9, n. 1, p. 71-95, 2010Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B., Prado, L. S. do, & Merlo, E. M. (2010). Uma aplicação conjunta das anílises SWOT/PEST para avaliação de estratégias competitivas no varejo. Revista Ibero-Americana de Estratégia -RIAE, 9( 1), 71-95.
    • NLM

      Ceribeli HB, Prado LS do, Merlo EM. Uma aplicação conjunta das anílises SWOT/PEST para avaliação de estratégias competitivas no varejo. Revista Ibero-Americana de Estratégia -RIAE. 2010 ; 9( 1): 71-95.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Ceribeli HB, Prado LS do, Merlo EM. Uma aplicação conjunta das anílises SWOT/PEST para avaliação de estratégias competitivas no varejo. Revista Ibero-Americana de Estratégia -RIAE. 2010 ; 9( 1): 71-95.[citado 2024 abr. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024